segunda-feira, 14 de março de 2011

Aprendendo também a agradecer.

   Como é difícil aceitarmos que se cumpra em nossa vida a vontade de Deus.Por que será que temos tanta dificuldade,se sabemos que tudo em nossa vida ocorre para o bem dos que amam ao senhor.Nos humanos buscamos tanto a inteligencia humana e na correria desta meta nos esquecemos de procurarmos a sabedoria divina,que é o único caminho a que nos leva a interpretação correta dos fatos ocorridos em nossas vidas.Você já parou para pensar em quantas coisas...,quantos fatos já se passaram em sua vida...,que no momento você achou que fosse o fim de tudo,que você talvez você não conseguisse passar por aquilo e que naquela hora quando você rezou quando você pediu...e que hoje você nem se lembra mais do fato,da noticia,ou da situação que tanto te preocupou.
   É...pense agora na alegria de Deus,que se apressou tanto em vir em seu socorro se você depois de tanta demora se lembrar de falar...
   Obrigada meu Deus!
   Eu me curei,eu me salvei,aquele pesadelo passou ou ate mesmo aquela pessoa hoje esta ao meu lado.
   Pense nisto!
                                                                         Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário